Imprensa

Corinthians tem mais um desfalque

O técnico Fábio Carille não conta com o volante Paulo Roberto para a partida do Corinthians contra o Vasco, neste domingo, na Arena Corinthians, às 16h (de Brasília). Substituto natural de Gabriel, que está suspenso, o camisa 28 não possui condições de jogo em razão de dores na coxa direita. 

Paulo Roberto vem tratando a lesão desde a semana passada. Nesta sexta-feira, antevéspera do jogo, chegou a aparecer na área externa do CT Joaquim Grava, indicando que participaria do treinamento com bola. Pouco depois, porém, retornou à academia. 

Antes de dar início ao trabalho técnico dos jogadores, Carille confirmou à imprensa presente no CT alvinegro que Paulo Roberto está fora do confronto em Itaquera. Ele também disse não ter definido ainda quem será o substituto de Gabriel. 

Três atletas brigam pela vaga de companheiro de Maycon diante do Vasco: Camacho, meio-campista utilizado com frequência por Carille no decorrer das partidas; Fellipe Bastos, com poucos minutos na temporada; e Marciel, titular nos dois últimos compromissos do Timão como lateral-esquerdo. 

Em relação a Marciel, a tendência é o volante retornar à condição de reserva. Guilherme Arana, titular absoluto da posição, está recuperado de contusão muscular na coxa direita e deve iniciar o embate na Arena. 

Assim como na quinta-feira, os titulares não treinaram no campo na tarde desta sexta. A provável escalação a ser utilizada por Carille, contudo, não chega a ser mistério: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana (Marciel); Camacho (Fellipe Bastos ou Marciel) e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. 

O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com 50 pontos, sete de diferença para o Grêmio, hoje segundo colocado. Já o Vasco vem de duas vitórias consecutivas e tem 31, pontuação que lhe rende a oitava colocação. 

Fonte: Meu Timão