Futebol

Comentarista critica postura do empresário de Martin Silva

O ex-jogador e comentarista do SporTV Ricardo Rocha criticou a atitude do empresário do goleiro Martín Silva, Regis Marques Chedid, em detonar o técnico Celso Roth, do Vasco, na internet. O agente do uruguaio chamou o treinador de “ruim, arrogante, covarde” por barrá-lo no Cruz-maltino e sequer relacioná-lo para o duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na arena do Timão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo Ricardo Rocha, Martín Silva poderia ter se manifestado por conta própria, e o empresário adotou uma postura que não condiz com seu papel.

- Na minha época, eu respondia por mim. Tinha meu empresário, e me respondia por ele. Eu discordo ele. Primeiro, é empresário, não tem que falar nada. O atleta pode se manifestar. São muitos empresários que tomam a dor do atleta. Não é a função dele. Está prejudicando o atleta.

Martín Silva não voltou bem da disputa da Copa América com o Uruguai. Na derrota por 4 a 1 para o Palmeiras, em São Januário, no último domingo, o jogador teve desempenho contestável, falhando mais de uma vez em campo.

Jordi retorna ao gol do Vasco para o duelo contra o Corinthians. O time carioca venceu apenas uma das últimas cinco partidas, sendo quatro derrotas, e está em 18ª na tabela do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, dentro da zona de rebaixamento.

Fonte: Sportv.com