Futebol

Com 49%, Luidy desbanca Nenê por gol mais bonito da Série B

O CRB perdeu para o Oeste por 2 a 1, no estádio Prefeito José Liberatti, mas Luidy fez bonito. O meio-campista do time alagoano recebeu 49% dos votos na enquete do "É Gol!!!" e venceu a eleição por "pintura" da 3ª rodada da série B. O armador entrou na área, driblou dois adversários e chutou forte, sem chance para o goleiro Felipe Alves (assista ao vídeo).

Em segundo lugar, com 33,7% dos votos, ficou Nenê, do Vasco, pela linda cobrança de falta. Na vitória de 2 a 0 do time carioca sobre o Vila Nova, no estádio Mané Garrincha, o camisa 10 cruz-maltino abriu o placar de pênalti e fechou com a cobrança de falta no ângulo do goleiro goiano.

A terceira colocação da enquete foi para Regis, do Luverdense, com 16,6%. No empate de 1 a 1 da equipe do Mato Grosso com o Avaí, o jogador passou por quatro adversários, antes de bater o goleiro Renan, do time catarinense. 

As últimas duas posições foram para Vinícius Kiss, do Tupi, com 0,5%, e Gustavo, do Criciúma, com 0,2%. O jogador do time mineiro usou a velocidade para driblar o goleiro Emerson, do Paysandu, enquanto o atleta da equipe catarinense se antecipou a marcação e cabeceou com estilo para vencer o goleiro do Goiás, no Heriberto Hülse. 

Fonte: ge