Futebol

Colunista faz alerta e diz que Vasco precisa de reforços

Está mais do que evidente a necessidade da contratação de pelos menos mais dois jogadores de bom nível para encorpar o time que o técnico Doriva tenta formatar para o Vasco.
Depois de dois amistosos contra Flamengo e São Paulo e um jogo-treino contra o Volta Redonda, todos sem vitória, já se pode concluir que apesar de ter velocidade e relativa competitividade, a equipe carece de personalidade e talento.
No 4-2-3-1 em que tem sido escalado, o Vasco precisa ao menos de um volante para o lugar de Sandro Silva e um jogador de frente que divida com Marcinho a referência ofensiva.
Com estes dois reforços, é possível até que o torcedor dê um pouco mais de tempo para os laterais Jean Patrick e Cristiano se adaptarem ao clube.
O jovem Lucas, que disputou a Série C pelo Macaé, ainda mostra timidez, mas pode dar conta da cabeça-de-área na ausência de Guiñazu.
E os inconstantes Bernardo e Montoya talvez até produzam um bom jogo, escalados como "wingers", que são a versão europeia de nossos antigos pontas.
Para a disputa do Estadual, o time pode ser até suficiente.
Mas no Brasileiro lutará contra mais um rebaixamento...

Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal - Extra Online