Futebol

Clássico de domingo não terá mais transmissão no telão da Arena da Amazônia

O Nacional desistiu de realizar a transmissão do clássico entre Vasco e Flamengo nos telões da da Arena da Amazônia, antes do amistoso contra o Remo, válido pelo Troféu Leão Forte da Amazônia, neste domingo, às 18h (20h de Brasília). De acordo com o diretor de marketing do Leão da Vila Municipal, Roberto Peggy, não foi possível fechar parceria com nenhuma operadora de TV à cabo para que a partida fosse transmitida ao vivo nos telões do estádio.

Peggy afirma que o clube buscou a parceria até esta sexta-feira, mas que a inviabilidade da Arena da Amazônia para a transmissão acabou atrapalhando a parceria com qualquer operadora de TV à cabo.

- Infelizmente não conseguimos fechar com nenhuma operadora para fazer a transmissão porque atualmente a Arena não tem essa viabilidade. Conversamos até essa sexta sobre essa possibilidade e chegamos a conclusão de que realmente não será possível passar o jogo nos telões - disse.

O dirigente acredita que o horário do jogo entre Nacional e Remo permite que a estratégia de atrair os torcedores continue válida. 

- O jogo entre Vasco e Flamengo deve terminar cerca de uma hora antes do jogo do Nacional. O torcedor vai ter tempo de assistir o jogo na TV e ir à Arena da Amazônia tranquilamente - apostou.

O duelo entre Nacional e Remo, neste domingo, na Arena da Amazônia, será amistoso com clima de torneio oficial. A partida terá um troféu em disputa, o "Leão Forte da Amazônia", uma analogia aos mascotes dos clubes do Amazonas e Pará. Os ingresso para o jogo custam R$ 30 e R$ 15 e podem ser adquiridos a partir da próxima semana, em dia a ser divulgado, na sede do Naça, na Rua São Luiz, Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Fonte: ge