Política

Chapa de Eurico Miranda emite nota sobre reunião no Conselho Deliberativo

NOTA OFICIAL

O grave momento pelo qual passa o VASCO exigirá uma posição firme do Conselho Deliberativo na reunião que acontecerá hoje, 13.8.2014, na Sede Náutica da Lagoa. A Chapa VOLTA VASCO, VOLTA EURICO defende que:

. Os mandatos dos membros eleitos em 2011 estão encerrados, de acordo com a vontade do quadro social que compareceu no pleito daquele ano, assim como em função de decisão judicial, que determinou os três anos de mandato com encerramento em agosto de 2014. Apenas os eleitos para a Diretoria Administrativa têm mais alguns dias no cargo.

. Pela segunda vez consecutiva a Presidência da Assembleia Geral e a Diretoria Administrativa não conseguem realizar uma eleição na data marcada e, por isso, não podem se beneficiar da própria incompetência com a prorrogação dos próprios mandatos. Algo tão imoral quanto legislar em causa própria.

. A Chapa VOLTA VASCO, VOLTA EURICO apoia o recadastramento geral dos sócios do VASCO, promessa feita em 2011 e não cumprida, motivo de deliberação da Junta Eleitoral daquele ano e que até hoje não foi implementada exatamente pelos mesmos que querem novamente mandatos prorrogados.

CHAPA VOLTA VASCO, VOLTA EURICO!

Fonte: Casaca