Futebol

Celso Roth barra mais um jogador no Vasco

O técnico Celso Roth decidiu barrar Martín Silva. Após dois meses de espera entre ausência para disputa da Copa América e recuperação de lesão, o goleiro levou três gols nos primeiros 45 minutos da goleada de 4 a 1 sofrida para o Palmeiras, no último domingo em São Januário, e foi substituído no intervalo por Jordi.

Na entrevista após a partida, Roth não garantira seguir com o uruguaio como titular no gol. E a decisão saiu nesta segunda, com o corte da lista de relacionados para o jogo de quarta-feira contra o Corinthians, na Arena Corinthians. Martín e Aislan, que também não foi bem e saiu no intervalo domingo, nem viajam. Como novidades, Luan volta depois da disputa do Pan e se apresenta direto em São Paulo (chega terça do Canadá e fica na capital paulista para se juntar à delegação) e Rafael Vaz, afastado do elenco principal há quase sete meses.

Jordi segue no gol e Charles será o goleiro reserva. Desde que Roth chegou, o técnico mexeu em algumas posições, barrando antigos titulares como Gilberto, que se despediu do Vasco nesta segunda, e Julio dos Santos.

Fonte: ge