Categorias Juvenil e Infantil superam o Madureira pela Taça Guanabara

Publicado em 14/04/2018 16:27

A manhã deste sábado (14/04) terminou com saldo positivo para a base do Vasco da Gama. As equipes sub-15 e sub-17 triunfaram diante do Madureira, no CT do Artsul, em duelos válidos pela Taça Guanabara. O time infantil levou a melhor pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Andrey. Logo em seguida, foi a vez do juvenil garantir uma boa atuação e vencer por 3 a 0, com gols de Brasília, Vinícius e Riquelme. 

O sub-15 entrou em campo com os atletas que não participaram da disputa da Copa Premier Nike, na última semana, no CT do Red Bull Brasil, em São Paulo. Os Meninos da Colina mostraram a força coletiva e deram conta do recado, balançando as redes aos 37 minutos da segunda etapa, com Andrey. O sub-17 mais uma vez mostrou tranquilidade para garantir um bom resultado, assim como na rodada anterior, com a goleada por 4 a 0 diante do Flamengo. No primeiro tempo, Brasília fez um belo gol de falta e, na segunda etapa Vinícius e Riquelme ampliaram para o Cruzmaltino.

As equipes voltam a atuar, pelo turno inicial do Campeonato Carioca, no próximo sábado (21). O adversário da vez será o Goytacaz, no gramado do Aryzão. A primeira partida será do juvenil, às 13 horas, enquanto o infantil entra em campo logo em seguida, às 15 horas. 

Confira as escalações do Vasco: 

Sub-15: Patrick, João Marcelo (Kauã Lucas), Rafael Jr, Kayky e Ronaldo (Paulino); Andrey, Gustavo e Henry (Ykaro); Matheus Mota (Cauã Ribeiro), Caio Eduardo e Marcelinho (Guga). Técnico: Dudu Patetuci. 

Sub-17: Lucão, Saulo (Nathan), Germano, Lucas Vieira e Cunha; Bruno Clevelário (Rodrigo), Juninho (Gregório) e Brasília (Roger); Talles, Figueiredo (Riquelme) e Vinicius (João). Técnico: Celso Martins.

Site oficial do Vasco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO VASCO

Vasco

Vasco

X
Fluminense

Fluminense

São Januário 19/07/2018 20:00
DEIXE SEU PALPITE
Vasco

Vasco

2
X
0
Bahia

Bahia

São Januário 16/07/2018 19:30
FICHA DO JOGO