Futebol

Carlos Germano e Thalles conversaram com membros de torcida organizada

A manhã de trabalho, nesta segunda-feira, começou agitada em São Januário. Com a presença de membros de uma torcida organizada, o auxiliar técnico Jorge Luiz comandou o último treino do Vasco, antes da partida decisiva contra o ABC, pela Copa do Brasil nesta terça-feira. Na partida de ida, no Rio de Janeiro, o confronto terminou empatado por 1 a 1.

Cerca de dez torcedores cobravam uma conversa com os jogadores e com dirigentes cruzamaltinos, mas apenas Carlos Germano e o jovem atacante Thalles aceitaram dialogar com os integrantes da Torcida Organizada.

No gramado, Jorge Luiz começou o treino tático escalando Martín Silva; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon; Aranda, Guiñazu, Dakson, Douglas, Montoya e Kleber. No decorrer da atividade, Maxi Rodriguez e Rafael Silva foram testados no lugar de Montoya e Dakson, respectivamente.

O auxiliar técnico ensaiou jogadas de saída de bola e pediu toques rápidos ao time, ele também conversou bastante com os seus comandados. O favorito para assumir o boné de treinador no Vasco é Enderson Moreira. Em 2014, o paulista trabalhou no Grêmio depois de passar três anos no Goiás.

Fonte: O Dia