Futebol

Bernardo, sobre choro: "Comecei a chorar foi por amor ao Vasco da Gama"

Bernardo não ficou muito tempo em silêncio depois do episódio de lágrimas em campo durante a partida contra o Rio Branco, do Acre, pela Copa do Brasil. O jogador utilizou sua conta no Instagram para explicar o motivo do choro compulsivo e do pedido para que fosse substituído.

- Comecei a chorar foi por amor ao Vasco da Gama. A torcida vascaína, apesar dos meus erros, sempre esteve ao meu lado. Pode ter certeza de que não será meia dúzia de torcedores que mudarão o que sinto pelo clube.

O meia ainda garantiu o foco na partida contra o Flamengo, domingo, pela semifinal do Campeonato Estadual. O Vasco precisa de uma vitória para se classificar para a final da competição.

Confira o desabafo de Bernardo na íntegra:

“Venho me pronunciar para toda TORCIDA DO VASCO que vestir essa camisa, posso falar do fundo do meu coração, é um sonho realizado. Tenho momentos difíceis como qualquer outro ser humano... Sou digno de falhas, mas quero mostrar a vocês torcedores, VASCAÍNOS DE CORAÇÃO, que me dedico e me ORGULHO 100% por fazer parte do VASCO DA GAMA.

Ontem, quando tomei aquela atitude e comecei a chorar, foi por amor ao VASCO DA GAMA e à torcida VASCAÍNA, que apesar dos MEUS erros, sempre estiveram ao meu lado, me apoiando e me vangloriando. Vocês podem ter certeza de que não será MEIA DÚZIA de torcedores que mudarão o amor que sinto pelo VASCO DA GAMA.

Infelizmente, fui frágil e me deixei levar pela emoção, mas graças a Deus sei que posso contar com toda nação VASCAÍNA. Obrigado a todos que me compreendem e conto com todos vocês domingo nessa luta que é difícil, mas se depender da GARRA, VONTADE E AMBIÇÃO, sairemos com a vitória. Boa noite”.

Fonte: Extra