Futebol

Bernardo: 'Espero dar muita alegria para os vascaínos’

Com passagens pelo Cruzeiro, Santos, Goiás, Palmeiras e Vasco, o meia Bernardo quer quebrar o jejum vascaíno no Campeonato Carioca. Há 12 anos sem conquistar um título estadual, o time da Colina conta com o comando do técnico Doriva e a promessa de gols feita por Bernardo.

‘Gols, muitos gols. É o que sempre prometo a eles (seus filhos). É uma alegria para mim falar dos meus filhos. Quem é pai sabe como é. Tenho um carinho enorme por eles. Sempre converso com eles que esse ano vai ser um ano bom para mim e para eles. Quero estar sempre jogando para eles poderem me ver em campo. Isso me deixa fortalecido, feliz e espero dar muita alegria para os vascaínos e para a minha família - disse o jogador.

Com uma experiência profissional para dar e vender, o meia, que já passou por altos e baixos dentro de campo, já se emocionou ao marcar um gol pelo Vasco, contra a equipe do Fluminense, no Campeonato Carioca. Emotivo, Bernardo quer trazer o troféu do estadual para o clube cruz-maltino.

‘Minha meta pessoal é buscar uma temporada de boas atuações e muitos gols. Quero jogar bem, se Deus quiser. Meu objetivo inicial é buscar o troféu de melhor meia ou melhor atacante do campeonato. Mas para isso eu preciso estar bem e me cuidar’, concluiu o atleta.

O Vasco estreia no estadual neste domingo, contra a Cabofriense, às 17h (de Brasília), no Moacyrzão, em Macaé.

Fonte: FutNet