Outros Esportes

Basquete: Pré-mirim recebeu troféu e medalhas de Bicampeão Estadual

Na manhã do último domingo (24), o time pré-mirim de basquetebol do Vasco da Gama, recebeu em cerimônia de premiação, o troféu e as medalhas de campeão Estadual 2013, ou seja, como já havia vencido em 2012, a premiação foi do bicampeonato.

Ainda não curtiu a nossa FanPage no Facebook? Clique aqui e acompanhe o trabalho da CRVG - Em Todos os Esportes/SuperVasco por lá!

O bicampeonato pode ser a principal prova de que os tempos em São Januário, ao menos no basquetebol, estão mudando. Com o trabalho realizado pelos abnegados do basquete, em 2012, com esse mesmo time pré-mirim, o Vasco terminou com uma seca de títulos no esporte, que já durava 5 anos, em qualquer categoria.

O bicampeonato premia mais uma vez todos os profissionais, atletas, pais e fãs que sempre apoiaram esse projeto que visa reestruturar o basquetebol cruzmaltino pela base.

Essa equipe pré-mirim marcou história no Vasco. O clube já viveu momentos muito ruins, mas talvez esse seja o pior da história, mas são nessas horas que vemos o quão gigante é o Club de Regatas Vasco da Gama. Na pior hora, abnegados e apaixonados por essa Instituição que desenvolve um trabalho fenomenal, mesmo com diversos problemas, mesmo com a falta de recursos.

Foi o bicampeonato do pré-mirim, mas o título foi para todos do basquete, de todas as categorias, de todos que lutam diariamente para que o basquetebol do Vasco volte forte, formando grandes atletas e ajudando a formar o caráter de grandes homens.

Mais uma vez, parabéns Departamento de Basquetebol do C.R. Vasco da Gama.

Confira a galeria de fotos exclusivas da cerimônia de premiação e dos dois jogos finais que deram o título para o Vasco clicando aqui.

Por: Raphael Caminha - caminharaphael@gmail.com

Fonte: Blog CRVG em Todos os Esportes