Outros Esportes

Basquete: É hoje! Vasco disputa título da Liga Ouro contra o Campo Mourão

Após igualar o placar do playoff final da Liga Ouro em 2 a 2, o Vasco decide o título contra o Campo Mourão, nesta sexta-feira, às 20h15m, no interior do Paraná. Para conquistar o troféu e a vaga para a próxima temporada do NBB, os cariocas contam com a experiência do ala Márcio.

Contratado em abril, o jogador de 40 anos foi o último a chegar a São Januário para a competição. Porém, nada que atrapalhasse a luta por uma vaga na equipe.

— Conhecia a maioria dos jogadores, o que facilitou a adaptação rapidamente. É um elenco rodado, que conhece muito de basquete — destacou o ala, de 1,95m.

Com passagens por clubes como Franca e Rio Claro, Márcio defendeu o Macaé no NBB nesta temporada. De acordo com o jogador, não há muita diferença entre a elite a divisão de acesso.

— Basquete é basquete, o objetivo é o mesmo, independentemente do torneio. As partidas na Liga Ouro são mais pegadas, além do calendário mais curto — analisou.

Nas duas partidas em São Januário contra o Campo Mourão, Márcio foi um dos mais vibrantes em quadra. Por isso, teve o seu nome gritado pelos torcedores.

— Foram duas festas muito bonitas. A torcida pode ter certeza que não vai faltar empenho no último jogo para conquistar o título e recolocar o Vasco na elite — avisou o jogador cruz-maltino.

Fonte: Extra