Outros Esportes

Base: Veja o desempenho do Vasco no último domingo (22/10)

Pela Série Prata do Campeonato Estadual de Futsal, o Vasco da Gama entrou em quadra no último domingo (22/10) com suas equipes sub-09, sub-11 e sub-13. Para o orgulho da torcida, que esteve presente em bom número no Ginásio Principal do Complexo Esportivo de São Januário, o Gigante da Colina venceu os três jogos que disputou contra o AABB/Tijuca- Ponto Futuro.

O primeiro duelo foi na categoria sub-09. O grupo veio de um jogo duro no campo contra o Fluminense, mas não demonstrou cansaço físico. O que foi visto em quadra foi um time lutador e disposto a cumprir seu objetivo: marcar gols. O desempenho cruzmaltino foi espetacular no segundo tempo e o triunfo sobre a AABB foi de virada, por 3 a 2, com gols de Guilherme Martins, Kaique Ferreira e Kauã Carlos.

Em seguida, o sub-11 justificou seu favoritimo e também conquistou os três pontos. Demonstrando uma boa comunicação dentro de quadra, o time vascaíno colocou em prática o que foi passado durante a semana de treinos e não deu chances para o adversário marcar nenhum gol. O Gigante da Colina venceu por 3 a 0. Anderson Júnio, Filipe Lannes e Paulo Vitor foram os atletas que balançaram as redes e garantiram o placar favorável.

O último e marcante jogo do dia foi na categoria sub-13. O Almirante foi soberano em quadra e envolveu o rival com passes certeiros ao longo de todo o duelo. A maior posse de bola, a solidez defensiva e o nítido entrosamento foram fatores que contribuíram para a goleada de 15 a 0 aplicada na AABB. Os tentos foram anotados por Gabriel Silva (4), Guga Maia, Leandrinho, Leozinho, Lucas Costa, Paulo Ricardo (3) e Pedro Kallut (4). 

Desempenho do Vasco no Campeonato Estadual no último final de semana: 

> Sub-07 (Campeonato Carioca)

20/10/2017- Vasco da Gama 3 x 1 Canto do Rio

Gols: João Victor Villar, Pedro Henrique Avelar e Willian Felix 

Situação no campeonato: O Almirante é líder do Campeonato com 30 pontos, em dez jogos conquistou dez vitórias. O time possui melhor ataque e melhor defesa da competição.

> Sub-09 (Série Prata)

22/10/2017- Vasco da Gama 3 x 2 AABB

Gols: Guilherme Martins, Kaique Ferreira e Kauã Carlos

Situação no campeonato: Vasco da Gama é líder da chave A com 24 pontos. O Cruzmaltino venceu todos os jogos que disputou e possui a melhor defesa do Campeonato.

>Sub-11 (Série Prata)

22/10/2017- Vasco da Gama 3 x 0 AABB

Gols: Anderson Júnio, Filipe Lannes e Paulo Vitor.

Situação no campeonato: O Gigante da Colina também é líder da chave A com 24 pontos, e em oito jogos disputados obteve oito vitórias. 

>Sub-13 (Série Prata)

22/10/2017- Vasco da Gama 15 x 0 AABB

Gols: Gabriel Silva (4), Guga Maia, Leandrinho, Leozinho, Lucas Costa, Paulo Ricardo (3) e Kallut (4). 

Situação no campeonato: O Vasco é o segundo colocado na Chave A.

Fonte: Site oficial do Vasco