Outros Esportes

Base: Vascaínos marcam presença nas Seleções Brasileiras

Referência no quesito formação de jogadores, o Vasco da Gama terá três representantes na próxima etapa de treinamentos da Seleção Brasileira sub-17. O zagueiro Matheus Miranda, o volante Caio Lopes e o atacante Paulinho foram convocados pelo treinador Guilherme Dalla Déa na última sexta-feira (26/08) e disputarão com o grupo canarinho dois amistosos com vistas ao Campeonato Sul-Americano de 2017, que será disputado no Chile.

Integrantes da categoria juvenil do Gigante da Colina, os jogadores pertencem a "Geração 2000" e se apresentarão no domingo (04/09), pela manhã, no Hotel Linx, próximo ao Aeroporto Galeão. De lá, os atletas subirão a serra com destino a Granja Comary. No Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, em Teresópolis, Miranda, Caio Lopes e Paulinho, que são convocados com frequência desde o ano passado, disputarão amistosos contra o Uruguai.

Caio Monteiro se apresenta à Seleção Brasileira sub-20

Utilizado por Jorginho na última exibição vascaína no Brasileiro, Caio Monteiro se apresentou no último domingo (28) à Seleção Brasileira sub-20. O atacante está a caminho da Europa, onde vestirá a camisa amarelinha em dois amistosos contra a Inglaterra. As partidas serão disputados nos dias 01 e 04 de setembro. Por conta da convocação, o prata da casa desfalcará o Almirante nas partidas contra Vila Nova (GO) e Bahia, ambas válidas pela Série B.

Fonte: Site oficial do Vasco