Outros Esportes

Atletismo: Maria Vitória Quirino disputa os Jogos Sul-Americanos Escolares

Maria Vitória Quirino de Queiroz (foto), jovem promessa do atletismo do Vasco da Gama e que tem apenas treze anos de idade (sendo ainda da categoria pré-mirim, portanto), viajou na última quarta-feira (20/11) para Mar del Plata. Na cidade argentina, ela disputará a prova do salto em distância nos XIX Jogos Sul-Americanos Escolares, nos quais representará o Club de Regatas Vasco da Gama e o Colégio Vasco da Gama, instituição de ensino mantida pelo Gigante da Colina desde 2004 em iniciativa pioneira.

Ainda não curtiu a nossa FanPage no Facebook? Clique aqui e acompanhe o trabalho da CRVG - Em Todos os Esportes/SuperVasco por lá!

Maria Vitória conquistou a classificação para essa importante competição em virtude de que é campeã brasileira escolar na prova do salto em distância, alcançando este grande feito em competição disputada em Natal/RN.

A direção do Colégio, através da diretora Maria Cristina Sant'Anna Braga, e a coordenadora-técnica de Atletismo do Clube, Solange Chagas do Valle, estão bastante orgulhosas com o desempenho da aluna-atleta.

Os Jogos Sul-Americanos começaram ontem (21/11) e se estenderão até o próximo dia 28.

Por João Luiz Mota (jlmc1993@gmail.com)

Não deixe de curtir a FanPage oficial da CRVG - Em Todos os Esportes/SuperVasco clicando aqui.

E acompanhe nosso blog, matérias, entrevistas e reportagens exclusivas sobre os esportes amadores, olímpicos e paralímpicos do Vasco clicando aqui.

Fonte: Blog CRVG em Todos os Esportes