Site

Ao Vasco Tudo emite nota sobre confusão em São Januário

Violência em estádios de futebol no Brasil é um problema grave e recorrente que as autoridades - e não apenas aquelas do poder público - precisam combater. Quando assistimos aos episódios ocorridos ontem em São Januário, não podemos ficar calados e devemos nos perguntar: onde está a autoridade maior do Club de Regatas Vasco da Gama?

O presidente se limita a culpar a oposição por um clima de guerra que ele sempre incitou em jogos contra o rival que o time enfrentou ontem. Finge não ter responsabilidade por financiar vândalos travestidos de torcedores organizados. Ele pede desculpas, mas não admite sua fraqueza e despreparo diante do fato. Fato esse que prejudicará o futebol do Vasco. Presidente, novo vexame de cair para a Segunda Divisão, nenhum vascaíno - mesmo os de oposição ao senhor - quer, apesar de o senhor insistir nesta tese risível.

Famílias vascaínas acuadas e amedrontadas, seguranças do clube agredindo torcedores indefesos e, o mais inadmissível, a morte de uma pessoa. O presidente se vangloria de ter escrito uma página bonita dentro do Vasco. O que talvez ele tenha dificuldade de reconhecer é que esta página está ficando cada vez mais manchada e que já está mais do que na hora dela ser virada, pelo bem do que é mais importante: o Vasco da Gama.

AO VASCO TUDO!

#AoVascoTudo #OVascoTemJeito #AcordaGigante#OttoCarvalhoPresidente

Fonte: Facebook 'Ao Vasco Tudo'