Futebol

Ao longo da história, Vasco e Oeste de Itápolis se enfrentaram duas vezes

Detentor da melhor campanha do Campeonato Brasileiro, o Vasco retorna aos gramados nesta terça-feira (31/05), às 21h30. Na Arena Barueri, em São Paulo, o Almirante duelará com o Oeste (SP) visando a manutenção da liderança e da invencibilidade. O Cruzmaltino não sabe o que é perder desde novembro do ano passado. 

Sem poder contar com Martín Silva, Madson e Andrezinho, o treinador Jorginho deverá optar pela mesma escalação da partida do último fim de semana, em São Januário, contra o Bahia. Sendo assim, Jordi seguirá utilizando a camisa 1. Na lateral, Yago Pikachu terá uma nova oportunidade. Já na vaga do armador, Eder Luis é o mais cotado para atuar. 

Ao longo da história, Vasco e Oeste de Itápolis se enfrentaram duas vezes, ambas pelo Campeonato Brasileiro de 2014. O Gigante da Colina levou a melhor em São Januário. Já o segundo duelo, realizado na Arena da Amazônia, em Manaus, terminou empatado. A partida de logo mais será transmitida pelos canais Sportv e Premiere.

O responsável pela arbitragem nesse jogo será Diego Almeida Real, do Rio Grande do Sul. Alexandre Pruinelli Kleiniche e José Eduardo Calza, também integrantes do quadro da Federação Gaúcha, serão os assistentes. Adversário vascaíno, o Oeste (SP) possui quatro pontos e ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação.

Fonte: Site oficial do Vasco