Futebol

André Rocha admite má atuação em estreia e destaca importância da torcida

O elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta terça-feira e iniciou os trabalhos para a partida de sábado contra o Luverdense a ser disputada na Arena Pantanal(MT), mas a atuação irregular contra o América-MG na estreia da Série B ainda repercute em São Januário. O lateral-direito André Rocha admitiu a má atuação do Vasco e afirmou que a equipe sentiu a ausência da torcida, que incentiva o time durante os jogos:

“A falta da torcida a gente sente bastante, quando ela vem nos apoia, ajuda, como foi no jogo contra o Resende desde o início do jogo, e já no aquecimento a gente sente um algo a mais. Sentimos falta da torcida sim, mas concentração acho que não, estávamos ligados no jogo, apesar de nós não termos feito uma boa partida na minha opinião. Fizemos um bom primeiro tempo, mas acho que faltou bastante.”

André Rocha sabe que o Vasco precisará se dedicar ainda mais e se superar em cada jogo na Série B, que promete ser bastante disputada em 2014:

“Nossa equipe está focada no objetivo de que temos que ganhar esses jogos sem a torcida, temos que dar o máximo ali porque Série B é complicado, precisamos nos entregar nos 90 minutos. Às vezes fica um clima de amistoso pela falta do torcedor, mas temos que encarar, temos que encarar com a mentalidade como se fosse uma final, Série B é complicado, sabemos que o Vasco é uma equipe grande, tem que buscar a Série A e se não encararmos jogo a jogo com dedicação total, não iremos a lugar algum.”

O camisa 2 aproveitou para falar do atacante Everton Costa, que deverá ter alta do hospital Quinta D'or nesta terça. Abdré Rocha diz que Everton vinha exercendo um papel importante na equipe, e que o grupo sente falta do jogador:

“É difícil, eu que estou ali dentro junto com os companheiros, não tinha percebido na hora do acontecido, vi que ele estava passando mal, mas depois vi uma ambulância entrando e ele saindo. Ficamos surpresos, não esperávamos a gravidade que foi, ficamos um pouco tristes porque não sabemos o dia de amanhã, aconteceu com ele e pode acontecer com qualquer um do grupo. Ficamos preocupados, é uma perda grande para a gente, o Everton ajudava bastante, principalmente a mim, me auxiliava na lateral, acompanhava bastante o lateral do adversário, atacava com frequência e tinha bastante força. Não sei como está o quadro dele, a gente espera que ele possa se recuperar o mais rápido possível , ele faz uma falta muito grande para a gente", disse André à Super Rádio Brasil.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM