Política

Alexandre Campello candidato a eleição no Vasco quer unir oposição

Valorização da marca Vasco, equilíbrio financeiro e modernização de São Januário. Essas são as principais propostas do médico Alexandre Campello, candidato à presidência do clube carioca.  Membor do grupo político Frente Vasco Livre , que faz oposição à Eurico Miranda, ele concedeu entrevista para falar sobre sua plataforma de governo. 

Nas eleições presidenciais do dia 7 de novembro, concorrerão também Fernando Horta e Julio Brant, além do atual presidente Eurico Miranda.  O ESPN.com.br fará pedido de entrevista para todos os presidenciáveis.

Procurado por meio da assessoria do Vasco, Eurico Miranda não quis falar com a reportagem.

Leia abaixo a entrevista com Alexandre Campello:

ESPN  - Como você avalia atual gestão do Vasco? Você se posiciona como oposição? 
Alexandre Campello - A atual gestão parou há muito no tempo. O Vasco da Gama é um gigante no esporte nacional e internacional, com uma torcida apaixonada e uma história linda, mas definitivamente ainda não entrou no século XXI. Hoje, diagnosticamos que o Vasco fatura muito pouco com bilheteria e com o programa de sócios, tem baixa interação com a torcida, e eleições sem abrangência e legitimidade. Além disso, o clube tem apenas a décima marca mais valiosa do Brasil. Em relação à segunda pergunta, a Frente Vasco Livre é formada pelos principais grupos de oposição que militam na política do Vasco, entre eles o Identidade Vasco e o Cruzada Vascaína, os dois maiores. Iniciamos nosso projeto ainda no ano passado, em busca de um nome de consenso. Acabei escolhido e aceitando o desafio. Fui médico do Vasco entre 1984 e 2004, depois entre 2008 e 2012, conheço os vestiários, os corredores de São Januário, e sinto que tenho a oportunidade de marcar meu nome na história do clube de uma maneira diferente.

Fonte: ESPN