Mercado

Agente de Gilberto espera receber boas notícias no início da semana

A torcida vascaína está ansiosas por boas notícias envolvendo o nome de Gilberto. E elas devem chegar no início da próxima semana - entre segunda e terça-feira. Pelo menos é que espera o empresário do jogador, Sandro Zardo. Enquanto o atacante mantém a forma treinando em São Januário, o agente busca a liberação do Toronto FC (clube que detém dos direitos federativos do atleta). Entre Gilberto e a diretoria cruz-maltina já está tudo acertado.

- Estou tentando a liberação dele junto ao Toronto. Entre o Vasco e o jogador já está tudo acertado. Estou confiante. Depende do clube canadense, mas acho que vai andar. Segunda-feira no final do dia ou na terça eu já espero ter boas notícias. É um pouco demorado mesmo. Na MLS (Major League Soccer, liga de futebol dos Estados Unidos que o Toronto disputa) é assim. Cada clube tem um dono, vários diretores... Mas está fluindo - frisou Sandro.

A princípio, o Toronto liberou o jogador de 25 anos para treinar no Vasco até o dia 9 de fevereiro. Antes disso, o empresário garante que já haverá uma definição sobre o futuro do atacante. O Vasco sonha com um empréstimo. Gilberto participou do treino deste sábado com o restante do elenco e vem se entrosando a cada dia com os possíveis novos companheiros. Ele vai acompanhar a estreia no Campeonato Carioca, contra a Cabofriense, pela televisão.

- Ainda não está definida a forma da negociação. Mas posso dizer que o Gilberto está louco para ficar e jogar pelo Vasco. Enquanto isso não acontece, vamos acompanhar a estreia do time no estadual pela TV. Já somos vascaínos agora - afirmou Sandro Zardo, que é natural de Porto Alegre e vai permanecer no Rio até o fim da negociação.

Fonte: ge