Futebol

Adilson destaca importância de Pedro Ken e elogia atacante Thalles

A pedido do técnico Adilson Batista,a diretoria do Vasco pediu e conseguiu junto ao Cruzeiro a liberação do meia Pedro Ken para a partida desse sábado contra a equipe mineira, decisiva na luta contra o rebaixamento. Adilson destacou a importância do atleta para o elenco do Vasco:

“O Pedro Ken é um jogador que eu já conhecia, infelizmente ele teve poucas oportunidades no Cruzeiro pelo fato de ter excelentes jogadores na posição, mas hoje aqui eu vejo a importância dele e de outros também, um atleta que tem procurado participar, interagir, cobrar, se sacrificar, é um jogador muito importante e tenho muita confiança nele. Tenho certeza que vai ser fundamental nessa reta final.”

Outro jogador que foi elogiado e que receberá oportunidade é o atacante Thalles, muito solicitado pela torcida desde a partida contra o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Adilson frisou que tem passado tranquilidade e que confia no jovem valor formado no clube da Colina:

“O Thalles eu já tinha visto, acompanhei os jogos que peguei para observar, acho que ele pode exercer uma função importante num jogo desse. No dia a dia, eu sei quem  está no peso, quem tem condições, o aspecto físico, o lado emocional, uma série de coisas que a gente faz em benefício do coletivo, o coletivo é o mais importante pra mim, e vi potencial nele, vai ter sua oportunidade. Passamos tranquilidade a ele, não será em um ou sete jogos que vou avaliar o atleta, é um menino em quem confio", disse à Rádio Manchete.

Por: Cesar Augusto Mota
 

Fonte: SUPERVASCO.COM