Futebol

Adilson Batista comenta partida contra a Ponte Preta

O Vasco terá mais um desafio na Copa do Brasil e o técnico Adilson Batista pede atenção ao Gigante da Colina. Em coletiva concedida após o último treino antes do duelo com a Ponte Preta, o treinador ressaltou a força do rival desta quarta-feira em comparação aos demais adversários que a equipe já enfrentou nesta edição do torneio. Segundo ele, o jogo fora de casa será de grande importância para o time de São Januário.

"O adversário tem mais tradição do que os outros que já enfrentamos. A mudança de treinador pode fazer com que eles apresentem algo diferente do que nos acostumamos a ver nas últimas partidas. Fizemos uma partida muito disputado com eles no ano passado. Sabemos a importância de um gol fora de casa. Se der para vencer, melhor ainda, pois teremos ainda mais tranquilidade para o jogo de volta. Temos uma sequência de jogos contra eles e estou bastante tranquilo, pois trabalho que realizamos foi muito bom", disse.

Adilson, por sua vez, descartou qualquer preocupação em manter sigilo na escalação que irá a campo no duelo com a Ponte. Segundo ele, o time que começará o jogo é o mesmo do treino desta terça, mas admitiu que a opção pelo lateral Diego Renan no meio de campo pode ser utilizada no decorrer da partida.

"Não iremos modificar nada em relação ao treinamento desta terça. A escalação só será diferente se ocorrer algum problema de ordem médica. Criei alternativas durante o treino e cheguei a utlizar o Diego Renan no meio. Ele já chegou a atuar nesta função no juniores do Cruzeiro. Gostei do que vi, mas só iremos utilizar essa estratégia no decorrer do jogo", completou.

Vasco e Ponte Preta se enfrentam às 21h50 desta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Fonte: O Dia