Futebol

100% Vasco! Eurico move suas peças, novela acaba e Jorginho fica no Vasco

A novela entre Vasco, Cruzeiro e Jorginho parece ter se encaminhado para um final feliz para os vascaínos. Pessoas próximas ao treinador afirmam que o comandante segue em São Januário e que o mesmo disse "não" à investida mineira. 

O presidente Eurico Miranda, através de uma nota oficial, limitou-se a dizer que a dupla Jorginho e Zinho continua no clube por tempo indeterminado. E a verdade não passa disso.

A negociação entre o técnico e o Cruzeiro começou sem a participação do Vasco, o que deixou Eurico bastante chateado. Só que o presidente, com suas cartas na manga, consegue virar o jogo a partir do momento que convence o treinador de que a situação é favorável com as boas chances dos títulos do Campeonato Carioca e do Brasileiro da Série B, além da estrutura que foi montada para que Jorginho desenvolvesse o máximo do trabalho, como a renovação com os principais atletas.

A partir deste domingo (1), a situação deve ser ainda mais esclarecida. O técnico vai ter mais uma oportunidade - após a partida contra o Botafogo - de colocar um ponto final na história e agradecer o interesse cruzeirense, que economicamente chegava a algo em torno de três vezes mais do que os atuais vencimentos de Jorginho no Vasco.

Fonte: Super Rádio Tupi